Turning On Data!

A Deep Center avança para tornar-se referência  em gestão da informação, análise de dados e inteligência artificial.

Apoiando seus clientes e parceiros de negócio na gestão de cobrança, gestão de ativos, financiamentos, renegociação de dívidas, seguros, vendas, cobrança, SAC, contact centers e muito mais.

Desenvolvemos uma poderosa plataforma de visualização, exploração e análise de dados. Nós combinamos anos de experiência e conhecimento das operações com ferramentas inovadoras de Big Data em que o principal objetivo é romper com a forma tradicional em que todo o ecossistema analisa dados.

Portanto, a Deep Center é única.

Compliance

Integridade, transparência e ética.

A honestidade deve estar no centro de todas as nossas ações. O respeito pelas leis e pelos sistemas legais de todos os países constitui um princípio fundamental da Deep Center. Respeitamos a dignidade pessoal, a privacidade e os direitos individuais de cada um. Nossa reputação é determinada por nossas ações e pela forma como cada colaborador na empresa se comporta e age. A concorrência leal permite a livre evolução dos mercados – com os correspondentes benefícios sociais - com base na qualidade e no preço dos nossos produtos inovadores, e não oferecendo a terceiros benefícios indevidos.

A Deep Center especifica aos seus fornecedores e parceiros de negócios a conformidade com um código de conduta modelado à partir dos 10 princípios do Pacto Global das Nações Unidas. Ele abrange o cumprimento das leis e regras de compliance em geral e das nossas políticas anticorrupção, anti práticas anticoncorrenciais e conflitos de interesse, incluindo questões de sigilo, privacidade e segurança da informação.

Dúvidas frequentes:

O que é Compliance?


Conjunto de medidas que asseguram que a empresa está em conformidade com as normas nacionais e internacionais vigentes, cumprindo com todas as obrigatoriedades dos órgãos de regulamentação, dentro de todas as políticas exigidas para a atuação da atividade.




Qual a importância do Compliance?


  • Adotar e manter as boas práticas de governança em conformidade e adequação às leis;

  • Auxiliar no combate a corrupção;

  • Criar controles internos, mitigando riscos e minimizando desvios de condutas;

  • Adotar comportamento éticos e Compliance como diretrizes fundamentais a ser observados pelos signatários.




Quais os benefícios de estar em conformidade?


Estar em conformidade ajuda a fixar a organização no mercado e a construir uma imagem forte e bastante positiva, trazendo uma série de benefícios como:

  • Proteção da imagem corporativa e das pessoas que respondem por ela;

  • Preocupação com ética e a transformação cultural nas empresas ;

  • Criação de uma cultura organizacional forte com funcionários e prestadores comprometidos atuando com integridade que valorizam esses aspectos em suas atividades;

  • Aumento de credibilidade na empresa;




Qual a relação entre Compliance e LGPD?


As normas de compliance são atualizadas em aderência com os parâmetros definidos na Lei Geral de Proteção de Dados, assim como o código de conduta. Os procedimentos internos e as normas de segurança da informação também estão alinhados com tudo isso.





Visualize a íntegra do Código de Conduta Deep Center em PDF:

Pontos Importantes:

Requisitos básicos de conduta


Todos os colaboradores devem cumprir as leis e regulamentos dos sistemas legais em que operam e ainda as políticas aplicáveis da Deep Center.

É imprescindível evitar qualquer violação da lei, em toda e qualquer circunstância.

Independentemente das sanções previstas na lei, todos os colaboradores culpados por uma infração serão submetidos a medidas disciplinares por consequência do não cumprimento dos seus deveres profissionais.




Tratamento de informação


Só é permitida a recolha, o processamento ou a utilização de dados pessoais na medida em que sejam necessários para finalidades previamente definidas, claras e legítimas.

Adicionalmente, os dados pessoais têm de ser conservados em segurança e devem ser tomadas as devidas precauções quando da sua transmissão.

Têm de ser garantidos elevados padrões no que toca à qualidade dos dados e à proteção contra acessos não autorizados.

A utilização dos dados tem de ser transparente para as pessoas afetadas, cujos direitos devem ser salvaguardados no que toca à utilização e à correção da informação e, se aplicável, a objeções que impliquem o bloqueio ou a eliminação de informação.




Confidencialidade


As informações não públicas de ou sobre fornecedores, clientes, colaboradores, agentes, consultores e outros terceiros deverão igualmente ser protegidas em conformidade com os requisitos legais e contratuais.

As informações confidenciais ou proprietárias poderão incluir em particular:

  • Detalhes sobre a organização e o equipamento, preços, vendas, lucros, mercados, clientes e outros assuntos de negócio de uma empresa;
  • Informações sobre a produção ou a investigação e desenvolvimento e,
  • Valores internos de relato financeiro.

A obrigação de confidencialidade mantém-se para além do término da relação relevante, dado que a divulgação de informação confidencial poderá prejudicar o negócio da Deep Center ou os seus clientes, independentemente da altura da sua divulgação.




Relação com parceiros de negócio e entidades externas


Os colaboradores não podem:

  • Falar com concorrentes sobre preços, produção, capacidades, vendas, propostas, lucros, margens de lucro, custos, métodos de distribuição ou qualquer outro parâmetro que determine ou influencie o comportamento competitivo da empresa com o objetivo de induzir um comportamento paralelo da parte do concorrente;
  • Estabelecer acordos com concorrentes no sentido de não competir, restringir negócios com fornecedores, apresentar ofertas fictícias no âmbito de propostas ou repartir clientes, mercados, territórios ou programas de produção;
  • Obter informações confidenciais da concorrência utilizando meios de espionagem industrial, suborno, furto ou interceptação de informações por via eletrônica, nem comunicar informações conscientemente falsas sobre um concorrente ou os seus produtos e serviços.




Nosso principais valores


Entregar serviços e produtos de alta performance para os nossos clientes, por meio de relacionamento a longo prazo, de ganhos mútuos e eficiência na execução. Atrair, desenvolver, formar e reter os melhores profissionais, oferecendo treinamento por meio de um ambiente onde estes possam aprimorar sua qualificação, com estímulos e políticas de incentivo aumentado o seu ganho e o rendimento da empresa.

Prezamos pelo respeito do indivíduo valorizando a diversidade estimulando um ambiente de confiança e inclusivo, respeitando e compreendendo as diferenças entre os indivíduos.




Integridade


Ser íntegro é ser ético, honesto, transparente e inspirar confiança. Ter nosso discurso em linha com o nosso comportamento, nossa conduta e respondendo por todas nossas ações.





 

Nosso Código de Conduta

Nosso programa de Ética e Compliance é baseado nos  mais altos padrões éticos comprometidos com as leis e com a  política interna, prevenindo, detectando   relatando e resolvendo supostos desvios de conduta, agindo em conformidade com as e normas vigentes.

Para alcançar nossos objetivos, contamos com apoio total da alta direção, avaliações regulares, avaliações periódicas de riscos, criação de códigos de conduta, políticas de segurança da informação, procedimentos internos, treinamento contínuo e comunicações, auditorias, monitoramento e retorno.

Estes procedimentos visam não somente os colaboradores, mas também todos os prestadores e terceiros que prestam serviços em nome da Deep Center.

Má conduta,

como denunciar?

Denúncias ajudam a garantir que a má conduta seja minuciosamente investigada e esclarecida. Este canal permite que denunciadores internos e externos nos informem sobre possíveis violações de conformidade com total segurança.   

 

O relato pode ser feito anonimamente, se desejado.

Basta utilizar os campos e recursos disponibilizados ao aqui.

Escolher arquivo
Faça upload de um arquivo compatível (Max 15MB)

Deep Center

Com sede em São Paulo, a Deep Center é a primeira a unir alta tecnologia em big data com o skill do segmento de contact center e cobrança para realizar gestão da informação e apoiar tomadas de decisões.

Nossas soluções vão desde a apresentação de monitoria e apresentação de diagnósticos até o desenvolvimento de modelos analíticos e preditivos.

QUEM SOMOS

Razão de Ser:

Por um mundo onde qualquer pessoa possa tomar decisões orientada a dados.

Visão:

“Trabalhamos para criar um mundo em que haverá soluções de suporte a tomada de decisão para qualquer tipo de empresa. Nosso objetivo é ser uma empresa de Business Analytics respeitada no mundo todo. Criando inovações em tecnologia orientada a inteligência de negócios, ajudaremos as pessoas a tomarem melhores decisões”

Missão:

“Possibilitar através de tecnologias inovadoras e equipe de alto nível a melhoria no processo decisório”.

Valores:

- Colaboração

- Rebeldia (a insatisfação com o tradicional e linear)

- Honestidade

- Crescimento e rentabilidade

- Cliente no foco

- Respeito ao ser humano em sua individualidade

- Respostas rápidas às mudanças

- Desenvolvimento ágil

NOSSA

EQUIPE

  • Facebook - Deep Center
  • LinkedIn - Deep Center

O skill de nossos profissionais permite que a Deep Center desenvolva soluções que geram valor único aos clientes.

 

Pensando sempre em transparência, simplicidade e agilidade no atendimento e na resolução  problemas.

PRODUTOS

SOLUÇÕES

PLATAFORMA

Machine Learning

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle

R. Dr. Geraldo Campos Moreira, 164, 8° andar.

São Paulo - SP, 04571-020

© 2018 Deep Center. Todos os direitos reservados.

  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza