Deep Center na Mídia*.

Empresa foca em inteligência para gerir contact centers e cobrança em tempo real e cresce 400% ao trimestre.

Deep Center fornece tecnologia de big data e inteligência artificial para aumentar produtividade e prever comportamento de clientes de bancos e operadoras.

Empresa foca em inteligência para gerir contact centers e cobrança em tempo real

Todas as grandes empresas que lidam com o consumidor por meio de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), cobrança, campanhas de CRM, redes sociais, WhatsApp, entre outros canais, contratam diversos prestadores de serviços, entre call centers e outras assessorias, para realizarem as tarefas. Todos esses players geram um volume gigante de dados que geralmente são analisados por uma equipe com cerca de quatro dias de atraso, o que impede que a empresa tenha uma visão exata das operações.


Esse foi o gargalo encontrado pelo engenheiro de dados Gabriel Camargo após anos de experiência na área de Tecnologia da Informação para empresas de Telecom. Ele resolveu utilizar seu skill no mercado de contact centers e cobrança, aliado aos conceitos práticos de Big Data, Inteligência Artificial e Machine Learning para empreender. Em junho de 2015 criou a Deep Center, para oferecer ao mercado uma plataforma de gestão de informação para grande volume de dados e posições de atendimento ao consumidor.



"...resultados apresentados e comprovados pela tecnologia: