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Descubra a melhor solução de business intelligence para seu negócio!

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Entregamos confiança à sua empresa

Discovery é uma poderosa plataforma de visualização, exploração e análise de dados que foi preparada para o universo de Contact Center em qualquer atividade e setor. Seja em vendas, cobrança, varejo, SAC, saúde, lojística, transporte, marketing, seguros, turismo, educação, serviços financeiros... nós combinamos anos de experiência e conhecimento das operações com ferramentas inovadoras de Big Data em que o principal objetivo é romper com a forma tradicional em que todo o ecossistema analisa dados. Confira alguns de nossos clientes:

NA MÍDIA

CUSTOMIZADO PARA CADA SETOR / ATIVIDADE:
Ganhos comprovados após implantação da plataforma Discovery:

 - Tomada de decisão online, sem defasagem. 

 - Redução média de 75% da força de trabalho via automação. 

 - Realocação de pessoal da geração de insumos à tomada de decisão. 

 - Acuracidade, com aplicação de regras de Data Quality. 

 - Entrega, da coleta ao KPI, com mínima oneração da infraestrutura do cliente. 

 - Primazia no planejamento estratégico. 

 - 30 dashboards ao invés apenas do daily. 

 - Acompanhamento móvel dos indicadores. 

 - Minimização do risco de fraude via geração automática de informações. 

 - Técnicas e ferramentas de governança aplicadas ao transporte dos dados. 

 - Grande redução geral de custos e aumento da eficiência e lucratividade. 

 - Gestão multicanal completa. 

Assessoria

CASES REAIS:

Contratante

Gestão de Contact Center e Cobrança

Resultados do 1º período de 6 meses após a implantação do Discovery em uma operação de cerca de R$ 200.000,00, obtidos junto à assessoria paulista com porte aproximado de 400 PAs.

Se Paga e Rende

Gestão de Contact Center e Cobrança

Resultados do 1º mês de implantação do Discovery, obtidos junto à assessoria paulista com porte aproximado de 400 PAs.

Evolução Rápida

Gestão de Contact Center e Cobrança

Evolução de desempenho em 18 meses após a implantação do Discovery, obtidos junto à financeira com cerca de 29 empresas prestadoras de serviço (EPS) também conectadas à plataforma.

Revolução Completa

Gestão de Contact Center e Cobrança

Resultados após 18 meses da implantação do Discovery, obtidos junto à financeira com cerca de 29 EPSs também conectadas à plataforma.

Eficiência e Lucratividade

Resultados Consistentes e Recorrentes entre Clientes.

COMO FUNCIONA

  • Identificamos todas as fontes de dados.
     

  • Realizamos o processo de coleta de dados para a nossa fábrica de Big Data.
     

  • Todas as etapas de organização, tratamento e limpeza.
     

  • O ambiente informacional é construído pensando em cada segmento.
     

  • Utilizamos poderosos algoritmos de machine e deep learning que suportam modelos preditivos.
     

  • Entregamos dashboards sobre o que está acontecendo no contact center online e sobre o que acontecerá no futuro.

TUDO COMEÇA PELAS MÚLTIPLAS FONTES DE DADOS DO CONTACT CENTER

É comum encontrarmos no Contact Center uma série de fontes de dados. E cada uma dessas fontes desempenha uma determinada função: CRM com dados de cliente, DAC com dados de interação, multicanal etc. Diante disso, realizar gestão de dados centralizada pode ser algo muito complexo.

Quando a empresa que precisa realizar a gestão desses dados é o contratante, o controle fica ainda mais comprometido. A Deep Center implementa a coleta de dados de múltiplas fontes, sejam dados estruturados e não estruturados, batch ou streaming (tempo real).

ASSOCIAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, AMBIENTE INFORMACIONAL

Soluções baseadas em big data possuem como características o armazenamento de grandes volumes, a associação de uma variedade de dados, velocidade no processamento de cargas e disponibilização dos resultados ao usuário. 

Após coletar os dados de várias fontes nas assessorias, é necessário aplicar regras de preparação de dados para se ter uma informação qualificada ao final. A associação dos dados proporciona um verdadeiro self-service. Bem vindo ao Business Intelligence.

ARMAZENAMENTO, DATA QUALITY, GOVERNANÇA DE DADOS

Sabemos que dados inconsistentes e não corrigidos impossibilitam o desenvolvimento, o crescimento e causam prejuízos financeiros e de eficiência as empresas de Contact Center. Então seguimos rigorosos padrões que garantem tomadas de decisões certeiras.

Na fase de integração de dados são utilizadas diversas ténicas de normalização, tratamento e higienização, buscando garantir equalizar conceitos. Enlaces criptografados garantem a integridade e a prevenção contra o vazamento de dados.

ENTREGAMOS UM CONJUNTO DIVERSIFICADOS DE INDICADORES

  • Ranking das assessorias

  • Acompanhamento do forecast

  • Funil de chamadas

  • Quadrante de agentes

  • Aderência CPC e Promessas

  • Cockpit prescritivo

  • Best Time to Call

  • Intra-hora e Daily

  • Controle por região Geográfica e região Telecom

  • Perfil de telefones vs melhor telefone

  • Distribuição por munícipio

  • Gestão de Fraude

  • Distribuição por telefone local e móvel (VC1, 2 e 3)

  • Controle técnico de sinalização

  • Volume de negociações por município 

  • Colchão de acordo
  • Controle do churn
  • Acompanhamento da régua de cobrança
  • Visão única do cliente
  • Acionamento vs Baixa
  • Billing Telecom
  • Gestão multicanal
  • Controle SMS, e-mail, Whatsapp
  • Desempenho do Agente Virtual vs Humano
  • Calculadora de forecast
  • Billing Multicanal
  • Billing Posição de Atendimento

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Recursos da plataforma Discovery:

Gestão de Contact Center

Vendas, Back Office, SAC, Marketing, Varejo e muito mais!

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