Descubra a melhor solução de business intelligence para seu negócio!
Entregamos confiança à sua empresa
A Discovery é uma poderosa plataforma de visualização, exploração e análise de dados que foi preparada exclusivamente para o universo de Contact Center. Nós combinamos anos de experiência e conhecimento das operações com ferramentas inovadoras de Big Data em que o principal objetivo é romper com a forma tradicional em que todo o ecossistema analisa dados. Confira alguns de nossos clientes:














NA MÍDIA
Ganhos comprovados após implantação da plataforma Discovery:
- Tomada de decisão online, sem defasagem.
- Redução média de 75% da força de trabalho via automação.
- Realocação de pessoal da geração de insumos à tomada de decisão.
- Acuracidade, com aplicação de regras de Data Quality.
- Entrega, da coleta ao KPI, com mínima oneração da infraestrutura do cliente.
- Primazia no planejamento estratégico.
- 30 dashboards ao invés apenas do daily.
- Acompanhamento móvel dos indicadores.
- Minimização do risco de fraude via geração automática de informações.
- Técnicas e ferramentas de governança aplicadas ao transporte dos dados.
- Grande redução geral de custos e aumento da eficiência e lucratividade.
- Gestão multicanal completa.

COMO FUNCIONA
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Identificamos todas as fontes de dados.
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Realizamos o processo de coleta de dados para a nossa fábrica de Big Data.
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Todas as etapas de organização, tratamento e limpeza.
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O ambiente informacional é construído pensando em cada segmento.
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Utilizamos poderosos algoritmos de machine e deep learning que suportam modelos preditivos.
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Entregamos dashboards sobre o que está acontecendo no contact center online e sobre o que acontecerá no futuro.

TUDO COMEÇA PELAS MÚLTIPLAS FONTES DE DADOS DO CONTACT CENTER
É comum encontramos no Contact Center uma série de fontes de dados. E cada uma dessas fontes desempenha uma determinada função: CRM com dados de cliente, DAC com dados de interação, multicanal etc. Diante disso, realizar gestão de dados centralizada pode ser algo muito complexo.
Quando a empresa que precisa realizar a gestão desses dados é o contratante, o controle fica ainda mais comprometido. A Deep Center implementa a coleta de dados de múltiplas fontes, sejam dados estruturados e não estruturados, batch ou streaming (tempo real).

ASSOCIAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, AMBIENTE INFORMACIONAL
Soluções baseadas em big data possuem como características o armazenamento de grandes volumes, a associação de uma variedade de dados, velocidade no processamento de cargas e disponibilização dos resultados ao usuário.
Após coletar os dados de várias fontes nas assessorias, é necessário aplicar regras de preparação de dados para se ter uma informação qualificada ao final. A associação dos dados proporciona um verdadeiro self-service. Bem vindo ao Business Intelligence.

ARMAZENAMENTO, DATA QUALITY, GOVERNANÇA DE DADOS
Sabemos que dados inconsistentes e não corrigidos impossibilitam o desenvolvimento, o crescimento e causam prejuízos financeiros e de eficiência as empresas de Contact Center. Então seguimos rigorosos padrões que garantem tomadas de decisões certeiras.
Na fase de integração de dados são utilizadas diversas ténicas de normalização, tratamento e higienização, buscando garantir equalizar conceitos. Enlaces criptografados garantem a integridade e a prevenção contra o vazamento de dados.
ENTREGAMOS UM CONJUNTO DIVERSIFICADOS DE INDICADORES

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Ranking das assessorias
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Acompanhamento do forecast
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Funil de chamadas
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Quadrante de agentes
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Aderência CPC e Promessas
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Cockpit prescritivo
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Best Time to Call
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Intra-hora e Daily
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Controle por região Geográfica e região Telecom
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Perfil de telefones vs melhor telefone
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Distribuição por munícipio
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Gestão de Fraude
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Distribuição por telefone local e móvel (VC1, 2 e 3)
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Controle técnico de sinalização
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Volume de negociações por município





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Colchão de acordo
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Controle do churn
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Acompanhamento da régua de cobrança
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Visão única do cliente
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Acionamento vs Baixa
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Billing Telecom
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Gestão multicanal
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Controle SMS, e-mail, Whatsapp
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Desempenho do Agente Virtual vs Humano
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Calculadora de forecast
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Billing Multicanal
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Billing Posição de Atendimento