Deep Talk | Chatbot
Assistente Virtual eficiente de verdade!
Inteligência Artificial e Natural em perfeita harmonia

Automatize seu atendimento através de Inteligência Artificial.
Diálogos naturais e dinâmicos que oferecem a melhor experiência do usuário já são realidade.



VOZ E TEXTO
Conversas personalizadas e automatizadas que melhoram sua conversão e desempenho, otimizando custos. Alta eficiência em vendas, SAC, cobrança, marketing e praticamente qualquer tipo de interação e nos principais canais de comunicação.
COMPATIBILIDADE NATIVA COM AS PRINCIPAIS TECNOLOGIAS E PLATAFORMAS













O que é um Chatbot?
Por que o Deep Talk é tão especial?
Inteligência Artificial com Análise de Sentimento, Contexto, Intensão e Entidade.
Disponível em mais de 20 idiomas.
Análise de Sentimento
A análise de sentimento pode ser pensada como o exercício de receber uma frase, parágrafo, documento ou qualquer linguagem natural e determinar se o tom emocional desse texto é positivo, negativo ou neutro.

Áudio ou Caracteres
Por contar com inteligência artificial de ponta, os robôs Deep Talk podem realizar vendas, cobranças, pesquisas de satisfação e muitas outras funções mesmo através da língua falada em canais de comunicação por áudio.
Chatbots são programas de computador capazes de processar linguagem natural, integrados geralmente à plataformas de comunicação como aplicativos de mensagens ou URAs (Unidade de Resposta Audível), permitindo que pessoas se comuniquem com máquinas via texto e/ou voz.
O Deep Talk é uma solução de atendimento multicanal completa com robô, desenvolvido pensando na interação automática e humanizada com os clientes através de canais de chat e também telefonia em uma ampla variedade de canais de comunicação e dispositivos, incluindo Internet das Coisas (IoT).
Para tanto, faz uso da inteligência artificial com análise de sentimento, contexto, intensão e entidade, além de processar linguagem natural e todas as suas nuances como sotaques, figuras de linguagem, abreviações, erros de digitação etc. Isso permite que usuários se comuniquem com o software e sejam compreendidos no devido tempo e com a devida fluência.
Possui integrações nativas com as redes sociais e plataformas mais conhecidas como WebChat, E-Mail, SMS, Twitter™, Facebook Messenger™, Viber™, Telegram™, Skype™, Windows Cortana™, Amazon Alexa™, Cysco Spark™, Tropo™, Line™, Kik™, Twilio™, Slack™ ou pode se adaptar ao seu próprio canal de comunicação, para que seus cliente possam sempre interagir facilmente com o seu negócio.
Deep Talk coloca inteligência natural e artificial em perfeita harmonia.
PROCESSO
Implantação e operação simples




Conexão
Conectamos a sua empresa através do CRM, sistema de cobrança ou integração de arquivos.
Interação
Montamos o fluxo digital de acordo com a carteira, produto ou tipo de cobrança a ser feita.
Entendimento
Tratamos incidentes com inteligência, transferindo o atendimento a um operador se necessário.
EVOLUÇÃO E APRENDIZADO CONSTANTES
A utilização de redes neurais profundas garante o aprendizado constante sobre o comportamento do cliente. Os robôs Deep Talk podem realizar vendas, cobranças, pesquisas de satisfação e muitas outras funções com grandes vantagens, como:

- Redução no TMA (Tempo Médio de Atendimento).
- Padronização da comunicação com os clientes.
- Estrutura hospedada em cloud.
- Transcrição de texto para voz e voz para texto.
- Opções de personalização de voz.
- Digitalização da central de atendimento.
- Trabalho 24 horas e 365 dias por ano.
DASHBOARD GERENCIAL
Tenha controle sobre tudo
PLATAFORMA DISCOVERY
São inúmeros detalhes e informações em sua central de atendimento e nossa API facilita esta situação. Resolvemos em alguns minutos questões que demandariam um enorme tempo dos times de desenvolvimento.


Dashboard 360º
- Clientes pendentes por canal
- Clientes atendidos
- Clientes em atendimento
- Clientes interagindo com o robô
- Clientes em Espera/Pendentes
- Conter eventos de atendimento
- Atendimento por canal
- Atendimentos por hora
- Tempo de Fila
- Agente

Dashboard Operacional
- Conter todos os operadores logados
- Tempo total logado
- Tempo médio de atendimento
- Quantidade de atendimentos pendentes
- Quantidade de cliente atendidos
Toda a ajuda e privacidade necessárias
SUPORTE E SEGURANÇA
Suporte Rápido e Eficiente
Abra seu chamado através do link multicanal da maneira mais simples para você, e nossos atendentes responderão imediatamente.

Multiplas Tecnologias
Com equipe especializada em cada necessidade, usamos a melhor tecnologia no armazenamento dos dados e na liguagem mais adequada

Certificados de Segurança
Com equipe especializada em cada necessidade, usamos a melhor tecnologia no armazenamento dos dados e na liguagem mais adequada

Suporte eficiente e digital, atendendo a diversos requisitos de segurança e ao compliance de grandes empresas.
Outros recursos Deep Talk
MAIS FUNCIONALIDADES
-
Mensagens pré definidas: agilidade no atendimento simultâneo, cadastre as frases mais usadas
-
Recurso de voz: assistente de linguagem natural para enviar e responder através de mensagens
-
Agendamento de Retorno: agendamento de retorno por canal, data e hora com lembrete programado
-
Avaliação de atendimento: todo atendimento será avaliado pelo cliente com os botões Like e Dislike
-
Gestão de Contatos: agilidade no atendimento simultâneo, consultas e envio de documento
-
Academia: iremos disponibilizar vídeo aulas praticas sobre configurações da plataforma e novidades do sistema que está em constante evolução
-
Transferência: os operadores podem realizar a transferência de atendimento para outros operadores ou departamento
-
Distribuição Automática: a plataforma realiza a distribuição automática por quantidade iguais de clientes para os operadores
-
Atendimento Preditivo: distribuição da fila de atendimento com algoritmos inteligentes
-
Fila de atendimento: ordenação por canal, prioridade, criticidade e momento
-
Hashtags: associe informações importantes por contato e localização a qualquer momento
-
Priorização Automática: usando palavras chaves (boleto, pagamento, ajuda, etc.)
-
Histórico: todo histórico de conversas é gravado e enviado para seu servidor
-
BlackList: blacklist de termo, telefone, e-mail, ativa e receptiva
-
Monitoria: monitore mensagens enviadas em real time
PROCESSAMENTO DE
LINGUAGEM NATURAL
Entendendo como o Deep Talk te entende
ONDE TEM COMIDA JAPA AQUI PERTO?
O RESTAURANTE JAPONÊS MAIS PRÓXIMO FICA À RUA JAÚ, 53.
HÁ APENAS UM
VÔO DISPONÍVEL
NA DATA, ÀS 15H. DESEJA RESERVAR?
QUERO VOAR PRA MANAUS NESSA TERÇA.

{
“ação”: “calendário.voo”
“local_partida”: “Alagoas”
“local_chegada”: “Manaus”
“data”: “2018-02-13”
}
{
“ação”: “busca.ponto-interesse”
“tipo”: “restaurante”
“cozinha”: “japonesa”
“localização”: “S10°0'0" 055°0'0"”
}
O Deep Talk analiza e compreende em tempo real o conteúdo da fala de seus interlocutores, sendo capaz ainda de associar os tópicos e ações identificadas neste discurso às demais informações disponibilizadas pelos canais de contato utilizados ou presentes em seu banco de dados e internet. Tudo isso com altíssima velocidade e precisão, mesmo lidando com várias interações simultâneas e sem intervalos.
Alguns exemplos de interação via texto:

SAC
COMÉRCIO

MARKETING
