Deep Talk | Chatbot

Assistente Virtual eficiente de verdade!

Inteligência Artificial e Natural em perfeita harmonia

Automatize seu atendimento através de Inteligência Artificial.

Diálogos naturais e dinâmicos que oferecem a melhor experiência do usuário já são realidade.

VOZ E TEXTO

Conversas personalizadas e automatizadas que melhoram sua conversão e desempenho, otimizando custos. Alta eficiência em vendas, SAC, cobrança, marketing e praticamente qualquer tipo de interação e nos principais canais de comunicação.

COMPATIBILIDADE NATIVA COM AS PRINCIPAIS TECNOLOGIAS E PLATAFORMAS

O que é um Chatbot?

Por que o Deep Talk é tão especial?

Inteligência Artificial com Análise de Sentimento, Contexto, Intensão e Entidade.

Disponível em mais de 20 idiomas.

Análise de Sentimento

A análise de sentimento pode ser pensada como o exercício de receber uma frase, parágrafo, documento ou qualquer linguagem natural e determinar se o tom emocional desse texto é positivo, negativo ou neutro.

Áudio ou Caracteres

Por contar com inteligência artificial de ponta, os robôs Deep Talk podem realizar vendas, cobranças, pesquisas de satisfação e muitas outras funções mesmo através da língua falada em canais de comunicação por áudio.

Chatbots são programas de computador capazes de processar linguagem natural, integrados geralmente à plataformas de comunicação como aplicativos de mensagens ou URAs (Unidade de Resposta Audível), permitindo que pessoas se comuniquem com máquinas via texto e/ou voz. 

O Deep Talk é uma solução de atendimento multicanal completa com robô, desenvolvido pensando na interação automática e humanizada com os clientes através de canais de chat e também telefonia em uma ampla variedade de canais de comunicação e dispositivos, incluindo Internet das Coisas (IoT).

Para tanto, faz uso da inteligência artificial com análise de sentimento, contexto, intensão e entidade, além de processar linguagem natural e todas as suas nuances como sotaques, figuras de linguagem, abreviações, erros de digitação etc. Isso permite que usuários se comuniquem com o software e sejam compreendidos no devido tempo e com a devida fluência.

Possui integrações nativas com as redes sociais e plataformas mais conhecidas como WebChat, E-Mail, SMS, Twitter™, Facebook Messenger™, Viber™, Telegram™, Skype™, Windows Cortana™, Amazon Alexa™, Cysco Spark™, Tropo™, Line™, Kik™, Twilio™, Slack™ ou pode se adaptar ao seu próprio canal de comunicação, para que seus cliente possam sempre interagir facilmente com o seu negócio.

Deep Talk coloca inteligência natural e artificial em perfeita harmonia.

PROCESSO

Implantação e operação simples

EVOLUÇÃO E APRENDIZADO CONSTANTES

A utilização de redes neurais profundas garante o aprendizado constante sobre o comportamento do cliente. Os robôs Deep Talk podem realizar vendas, cobranças, pesquisas de satisfação e muitas outras funções com grandes vantagens, como:

- Redução no TMA (Tempo Médio de Atendimento).

- Padronização da comunicação com os clientes.

- Estrutura hospedada em cloud.

- Transcrição de texto para voz e voz para texto.

- Opções de personalização de voz.

- Digitalização da central de atendimento.

- Trabalho 24 horas e 365 dias por ano.

DASHBOARD GERENCIAL

Tenha controle sobre tudo

PLATAFORMA DISCOVERY

São inúmeros detalhes e informações em sua central de atendimento e nossa API facilita esta situação. Resolvemos em alguns minutos questões que demandariam um enorme tempo dos times de desenvolvimento.

Dashboard 360º

- Clientes pendentes por canal
- Clientes atendidos

- Clientes em atendimento
- Clientes interagindo com o robô
- Clientes em Espera/Pendentes

- Conter eventos de atendimento
- Atendimento por canal
- Atendimentos por hora
- Tempo de Fila 
- Agente

Dashboard Operacional

- Conter todos os operadores logados
- Tempo total logado
- Tempo médio de atendimento
- Quantidade de atendimentos pendentes
- Quantidade de cliente atendidos

Toda a ajuda e privacidade necessárias

SUPORTE E SEGURANÇA

Suporte Rápido e Eficiente

Abra seu chamado através do link multicanal da maneira mais simples para você, e nossos atendentes responderão imediatamente.

Multiplas Tecnologias

Com equipe especializada em cada necessidade, usamos a melhor tecnologia no armazenamento dos dados e na liguagem mais adequada

Certificados de Segurança

Com equipe especializada em cada necessidade, usamos a melhor tecnologia no armazenamento dos dados e na liguagem mais adequada

Suporte eficiente e digital, atendendo a diversos requisitos de segurança e ao compliance de grandes empresas.

Outros recursos Deep Talk

MAIS FUNCIONALIDADES

  • Mensagens pré definidas: agilidade no atendimento simultâneo, cadastre as frases mais usadas
     

  • Recurso de voz: assistente de linguagem natural para enviar e responder através de mensagens
     

  • Agendamento de Retorno: agendamento de retorno por canal, data e hora com lembrete programado
     

  • Avaliação de atendimento: todo atendimento será avaliado pelo cliente com os botões Like e Dislike
     

  • Gestão de Contatos: agilidade no atendimento simultâneo, consultas e envio de documento
     

  • Academia: iremos disponibilizar vídeo aulas praticas sobre configurações da plataforma e novidades do sistema que está em constante evolução
     

  • Transferência: os operadores podem realizar a transferência de atendimento para outros operadores ou departamento

  • Distribuição Automática: a plataforma realiza a distribuição automática por quantidade iguais de clientes para os operadores
     

  • Atendimento Preditivo: distribuição da fila de atendimento com algoritmos inteligentes
     

  • Fila de atendimento: ordenação por canal, prioridade, criticidade e momento
     

  • Hashtags: associe informações importantes por contato e localização a qualquer momento
     

  • Priorização Automática: usando palavras chaves (boleto, pagamento, ajuda, etc.)
     

  • Histórico: todo histórico de conversas é gravado e enviado para seu servidor
     

  • BlackList: blacklist de termo, telefone, e-mail, ativa e receptiva
     

  • Monitoria: monitore mensagens enviadas em real time

PROCESSAMENTO DE
LINGUAGEM NATURAL

Entendendo como o Deep Talk te entende

ONDE TEM COMIDA JAPA AQUI PERTO?

QUERO VOAR PRA MANAUS NESSA TERÇA.

O RESTAURANTE JAPONÊS MAIS PRÓXIMO FICA À RUA JAÚ, 53.

{

 “ação”: “calendário.voo”  

“local_partida”: “Alagoas”  

“local_chegada”: “Manaus”  

“data”: “2018-02-13”  

}

HÁ APENAS UM
VÔO DISPONÍVEL
NA DATA, ÀS 15H. DESEJA RESERVAR? 

{

 “ação”: “busca.ponto-interesse”  

 “tipo”: “restaurante”
 “cozinha”: “japonesa”  

 “localização”: “S10°0'0" 055°0'0"”  

}

Deep Talk analiza e compreende em tempo real o conteúdo da fala de seus interlocutores, sendo capaz ainda de associar os tópicos e ações identificadas neste discurso às demais informações disponibilizadas pelos canais de contato utilizados ou presentes em seu banco de dados e internet. Tudo isso com altíssima velocidade e precisão, mesmo lidando com várias interações simultâneas e sem intervalos.

Alguns exemplos de interação via texto:

SAC

COMÉRCIO

MARKETING

PRODUTOS

SOLUÇÕES

PLATAFORMA

Machine Learning

CONTATO

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R. Dr. Geraldo Campos Moreira, 164, 8° andar.

São Paulo - SP, 04571-020

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