Giuliano Manocchio - Supervisor de Cobrança de uma grande financeira - conta sua experiência com o D


"Consegue-se aumentar em 5% o nível de contato com a pessoa certa (CPC). O ganho de tempo pode chegar a 50% com a agilidade no envio para análise de bases."

- Giuliano Manocchio

Como é possível ganhar maior assertividade, reduzir custos e aumentar ganhos com o uso de Big Data e Machine Learning?

“Quem é do ramo sabe a complexidade de se extrair informações de tantas fontes e sistemas, além de deixá-las disponíveis rapidamente para auxiliar na definição de estratégias comerciais. Como o volume de dados aumenta a cada contato, saber como explorá-los, encontrar padrões, anomalias e correlações rapidamente não só fornece uma enorme vantagem competitiva, mas também representa a diferença entre o acerto e o erro”, comenta Giuliano Manocchio.

De acordo com o executivo, o aumento médio de produtividade é ganho com a assertividade decorrente da base de dados com informações de número e horário de ligações. "Com o suporte da Deep Center no processo de cessão de informação consolidada, consegue-se aumentar em 5% o nível de contato com a pessoa certa (CPC)", conta Manocchio. Para ele, o ganho de tempo pode chegar a 50% com a agilidade no envio para análise de bases.

Automatização de processos e redução da inadimplência Além de fornecer inteligência, o Discovery permite, ainda, que seus usuários automatizem processos que até então eram manuais. A elaboração de reports e relatórios e o envio para os setores responsáveis, por exemplo, podem ser encaminhados por meio da plataforma para agilizar o processo. Também possibilita o deslocamento da equipe de consolidação de informação para outros setores. Com isso, todo o processo de cobrança dos call centers passa a ter mais agilidade, confiabilidade e assertividade.

"Conseguimos avaliar as carteiras de forma detalhada, observando os itens de funil sem depender de terceiros, e de pessoas para o levantamento dos dados", aponta Giuliano.

"A ferramenta permite inclusive retroalimentar outras áreas como a de crédito, possibilitando uma concessão mais efetiva e assertiva, o que pode ajudar a diminuir gradativamente os índices de inadimplência", explica o executivo.

"Com vantagens em todos os sentidos, seja na informação, na avaliação pontual, ou no controle efetivo, conseguimos um ganho significativo", finaliza Manocchio.

Mais informações em www.deepcenter.com.br/Discovery

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